Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Silvio Santos falou bem, e falou muito bonito!

Discurso de Silvio Santos na festa dos 30 anos mostra que emissora está na transição de poder

As comemorações pelos 30 anos do SBT terminaram e, a partir de agora, fica o desafio de recuperar a vice-liderança num mercado cada vez mais competitivo. Quem participou apenas da festa na Anhanguera ou quem foi ao Guarujá ainda repercute as declarações de Silvio Santos e Daniela Beyruti durante o evento para os funcionários. Daniela falou na continuidade de um trabalho iniciado por seu pai e garantiu o compromisso da “turma de retaguarda” na transmissão aos telespectadores do carinho e alegria que Silvio Santos adotou nestas 3 décadas. “Junto com você quero construir o SBT ainda mais lindo, cheio de alegria. E marcar a história das pessoas. Essa é uma característica do SBT, que entra na casa das pessoas e marca a família inteira, há muitos e muitos anos”, completou a executiva.

Silvio Santos falou como empresário e também como o homem apaixonado por televisão. “Eu posso garantir a vocês que eu nunca tinha ido ao meu banco. Aqui mesmo na Jequiti eu fui uma única vez. Mas eu nunca deixei de vir ao SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente.” E brincou que, se voltar daqui a 10 anos, sentará numa cadeira para observar esta nova geração.

O SBT chegou aos 30 anos e, pelos discursos, com a fase de transição de poder quase encerrada. A partir de agora, Silvio Santos será mais artista e deixará toda a estratégia de programação para os executivos mais jovens coordenados por Daniela Beyruti e José Roberto Maciel, o vice-presidente que conquistou a confiança do dono do SBT através de uma administração sensata, de olho na modernidade e baseada em méritos. É claro que ninguém é bobo de não ouvir um homem que entende e é apaixonado por televisão.