Especial “Dia de Festa 30 Anos” lidera no público infantil
Não é surpresa que o público infantil representa importante fatia na audiência do SBT, mas os executivos da emissora ficaram surpresos com os índices alcançados durante o especial “Dia de Festa 30 Anos”, exibido ao vivo na sexta-feira pela manhã. Das 5 horas e 15 minutos que esteve no ar, por mais de 2 horas e meia (157 minutos) esteve em primeiro lugar. As pesquisas apontam que crianças na faixa de 4 a 11 anos representaram 5 pontos do especial. Neste segmento de público, o SBT liderou. Na média, de cada 100 crianças com esta idade assistindo televisão no horário do programa especial, 36 estavam no SBT. No horário de pico este número subiu para 51.
A pesquisa também aponta que o SBT foi bem no segmento “Donas de Casa com crianças de 02 a 09 anos”. De cada 100 pessoas com este perfil com televisão ligada no horário, 28 estavam no SBT. No pico do programa este número subiu para 40. Não é por menos que a emissora de Silvio Santos investe na audiência infantil. Alguns novos projetos estão em estudo.