Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

“Insensato Coração” exibe a morte de Norma

Norma será assassinada hoje. Veja a cena da morte

Quem matou Norma? Será que ela realmente foi assassinada? Estas serão as duas perguntas que vão mexer com o telespectador nos capítulos finais de “Insensato Coração”. A vilã será assassinada após uma discussão com Léo ao descobrir que está sendo enganada novamente pelo homem que ama. O capítulo desta terça-feira deixará muitas dúvidas no ar e apontará as suspeitas para Wanda, Eunice e Ismael.

O autor Ricardo Linhares afirmou em entrevista ao “Jornal de Serviço” que o famoso “quem matou?” é menos importante do que o conflito familiar de Léo, Pedro, Raul e Wanda. A morte de Norma pode estar associada a mais uma tentativa do vilão em prejudicar o irmão. É bom lembrar que Glória Pires, Gabriel Braga Nunes, Antonio Fagundes, Nathalia do Valle, Eriberto Leão e Paola Oliveira foram convocados para gravações extras na sexta-feira.

José Luiz Datena participa do Programa Hebe

Datena conta para Hebe Camargo motivos para saída da Record

Hebe Camargo conseguiu o que muitos tentaram nos últimos dias. A apresentadora entrevistará nesta terça-feira o jornalista José Luiz Datena, que recentemente esteve no foco do noticiário com suas transferências entre Band e Record. O apresentador enfrentará perguntas de Hortência, Fafy Siqueira e Caroline Bittencourt. Logo de início, ele brincou com as mudanças que aconteceram recentemente e disse que “ando meio confuso, ultimamente”. Durante a entrevista, Datena falou da polêmica envolvendo sua saída da Record, de sua amizade com Jorge Kajuru, política, religião e revelou a admiração por Che Guevara.

Hebe Camargo e sua equipe acertaram ao apostar na “roda de mulheres” para entrevistas com grandes nomes e em externas para atrações que não conseguem tempo na agenda para ir ao estúdio da Rede TV.

Na Record... Tudo é Possível!

Rebeldepode se transformar em novela contínua e ganhar shows pelo país

Começa a ganhar força nos bastidores da Record a ideia de esticar o projeto original de “Rebelde”. Mais do que uma novela para a faixa das 20h, há quem defenda sua exibição contínua com a renovação de temas de tempo em tempo, mantendo assim a fidelidade do público. “Rebelde” tem registrado índices acima dos 10 pontos em São Paulo e não perdeu telespectadores com a alteração de horários com o “Jornal da Record”. Se não está acima da meta, surpreendeu os executivos da emissora.

A possível esticada na temporada será analisada em breve nos comitês artísticos e de programação da Record e depende não somente da manutenção da audiência, mas do resultado comercial e da viabilidade dos eventos paralelos à novela, como shows e especiais. A ordem é adiantar as gravações para que o elenco principal possa iniciar as apresentações musicais em várias cidades brasileiras.

Há quem afirme que o capítulo desta quarta-feira já é um recado para elenco e telespectadores. Assim que terminar o ensaio da banda, Tomás comenta sobre a vontade de fazer mais shows. Carla também assume a vontade de pisar no palco, mas teme complicações devido à desconfiança de Jonas. O fato é que aos poucos a novela despertará no público a vontade de acompanhar os shows.