“The Voice Brasil” volta ao ar
como a única opção de música boa no horário nobre
A TV Globo apostou, e pelo resultado, acertou ao exibir o reality
show musical
“The Voice Brasil” nas noites de quinta-feira.
A atração estreou com ótimos
índices de audiência no horário nobre. O programa,
sob o comando de Tiago Leifert conquistou ‘24’ pontos de média, diferentemente da 1ª temporada, que foi
exibida aos domingos, fechou com ‘16’ pontos, ou seja, ‘8’ pontos a menos que nesta 2ª temporada.
E detalhe, a
audiência registrada na estreia da atração, foi ligeiramente melhor do que
A Grande Família vinha obtendo nas
últimas semanas.
Assim como a 1ª temporada, a
2ª temporada do “The Voice Brasil” quis mostrar
ao público que
vai manter a qualidade dos participantes, e, além disso, terá que
apostar num
repertório popular para conseguir audiência na faixa noturna.
Pelo visto na noite de
estreia, a 2ª e nova temporada do “The Voice Brasil”
exibe que tem de tudo para
fazer o maior sucesso, pois, música de qualidade
e competição acirrada continua
agradando o telespectador.