Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fina Estampa ganha novidades na abertura


Abertura de Fina Estampa muda para marcar nova fase de Griselda


A abertura de Fina Estampanovela das nove da Globo, vai sofrer pequenas alterações a partir do capítulo de hoje a noite. O reflexo das modelos no espelho, que aparecem de vestidos vermelhos, vai ganhar efeitos especiais.
A cor do vestido, no entanto, deverá ser mantida.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, as “mudanças serão muito sutis” e o telespectador menos atento “poderá não perceber”.
A mudança na abertura vai marcar a virada da protagonista, Griselda (Lilia Cabral). Ela ganhou na loteria. Haverá novas mudanças na abertura ao longa da novela, sempre marcando viradas na trama.

BBB 12 vem com participantes diferentes

BBB 12 barra maiores de 30 anos e abre espaço para ‘porra-loucas’


A próxima edição de Big Brother Brasil, que a Globo estreia em janeiro, terá um dos elencos mais jovens e "porra-loucas" da história do reality show.
Segundo J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral de BBB, a tendência é os participantes terem entre 18 e 30 anos, com uma ou outra exceção. A ideia é voltar às faixas de idade dos primeiros programas, exibidos em 2002. Menores de 18 anos não são permitidos no reality show.
No Twitter, Boninho adiantou que serão 16 os concorrentes e que nenhum fora escolhido até agora, nem nas prévias regionais realizadas desde maio nem em eventos como o Rock in Rio.
Também na rede social, o diretor-geral afirmou que procura participantes que lembrem Leka (BBB 1), Tina (BBB 2) e Marcela (Mamma, de BBB 4), agitadoras e/ou barraqueiras.
"A tendência este ano é de porra-louca. Quem chutar mais o balde entra", disse Boninho.

Rebelde perde audiência! Deve trocar de horário?


Rebelde” permanece com audiência estagnada e pode mudar de horário



Não é apenas a queda de audiência dos telejornais que preocupa os executivos da Record, mas também a estagnação dos índices de “Rebelde”. Durante o mês de setembro, a trama voltada ao público adolescente ficou praticamente estacionada na marca dos 10 pontos, 2 a menos do que vinha marcando. Há quem acredite que este cenário é reflexo direto de uma audiência menor do “Jornal da Record”.
Dados obtidos pelo “Parabólica JP” mostram que, no mês passado, a maior média (11,34) foi registrada no dia 26 e a pior (7,94) no dia 16. Entretanto, dos 22 capítulos exibidos durante o mês de fevereiro, 10 ficaram abaixo dos 10 de média (entre 7,94 e 9,41) e 7 foram arredondados para 10 pontos (entre 9,62 e 9,96). O levantamento também aponta que outros 5 capítulos ficaram ligeiramente acima dos 10 de média (10,02 – 10,11 – 10,25 – 10,88 – 10,98) e apenas 2 entraram na zona de conforto dos 11 pontos (11,00 e 11,34). Nos bastidores da Record é cada vez maior o comentário sobre uma reforma na grade logo após os “Jogos Pan-Americanos de Guadalajara” e a transferência de “Rebelde” para seu antigo horário. O problema é que os estrategistas esquecem que o SBT perdeu público com suas constantes mudanças de horário. Mas parece que esta lição ninguém aprendeu.