“Aquele Beijo” estreia amanhã com tom de comédia romântica
“Aquele Beijo” é a nova aposta da Globo para a faixa das 19h e terá a missão de manter elevados os índices do horário. A trama de Miguel Falabella, como o próprio autor diz, mistura amor, relações, paixão, o romance, risos e conflitos, num retrato do turbilhão de emoções dos dias atuais.
“Aquele Beijo” conta a história de Cláudia, Vicente, Rubinho e Lucena Claudia, interpretada por Giovanna Antonelli, namora Rubinho desde a adolescência. Apesar de o relacionamento não ser bem visto pela sogra, Maruschka (Marília Pêra), que acha que a origem humilde da jovem pode prejudicar o futuro do filho, Cláudia não desiste do sonho de se casar na igreja, com tudo o que tem direito. Mas Rubinho nunca toma uma decisão de levá-la ao altar.
Já Vicente (Ricardo Pereira) é um jovem Procurador do Estado que perdeu seu grande amor, a modelo Lucena (Grazi Massafera), prestes a casasem Cartagena. Vicente resolve embarcar para a cidade colombiana para reconquistar sua amada. As surpresas da vida acontecem e, na fila do aeroporto, está Cláudia. Lá em Cartagena os dois vão repensar seus amores e dissabores.
Vicente, como um procurador ético e bem determinado, está disposto a trazer à tona a verdade sobre a Comprare, um grande centro de consumo de luxo da cidade que, além de riqueza, desfila falcatruas e tramoias por seus corredores. A mega loja, que está sob investigação judicial e sigilosa, é comandada por Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri). Mas também por Rubinho (Victor Pecoraro), filho do casal, que para surpresa de Vicente é namorado de Cláudia (Giovanna Antonelli). Logo, o caminho que parecia ser complicado, torna-se mais árduo para o procurador. Sem conseguir conter o ciúme que sente da namorada, Rubinho dificulta duplamente a vida de Vicente e os dois se tornam rivais no trabalho e no amor. Mas a novela não fica restrita a este núcleo e apostará em muito humor e aventura, além do romance.