Salve Jorge mostrará depoimentos de vítimas do tráfico humano
A autora Glória Perez, está preparando para a próxima novela das nove, “Salve Jorge”, depoimentos de pessoas que foram vítimas do tráfico humano.
Segundo informações da própria autora, os depoimentos vão ao ar, no meio dos capítulos, e não no final, como já aconteceu nos folhetins, Explode Coração (1995/1996 – com mães de crianças desaparecidas), e em O Clone (2001/2002 – com ex-usuários de drogas), também escrita por Glória, numa história narrativa que une ficção com a pura realidade.
Na semana passada, Perez gravou os dois primeiros depoimentos a serem exibidos na novela. Ambas as entrevistas foram feitas via Skype. ‘Foi muito emocionante o primeiro depoimento. Agora, vamos entrevistar uma traficada para a França’, contou Glória Perez.
“Salve Jorge”, é o título oficial da nova novela, cujas gravações começaram, em Capadócia, na Turquia. A trama tratará ainda o tráfico de órgãos humanos, mas os depoimentos serão apenas das vítimas do tráfico humano para adoção, prostituição, semiescravo ou trabalho escravo.