SBT corre contra o tempo com festa dos 30 anos, atropela agenda e perde oportunidades com a data
Como sempre, o SBT vai correr contra o tempo para que tudo saia de acordo com o planejado para as comemorações de seus 30 anos. O especial de sexta-feira com o elenco da emissora em situações vividas no seriado “Chaves” ainda está em fase de edição e, apesar de pensado com antecedência, foi gravado em cima da hora, com apenas uma semana à frente de sua exibição. É neste aspecto que o SBT precisa aprender. De nada adianta planejar se na hora de executar correm o risco com os prazos apertados. Já o programa especial para o público infantil é o que está mais amarrado e leva vantagem porque será ao vivo.
O SBT também corre para acertar todos os detalhes para a festa com os funcionários, que deve acontecer na sexta-feira, a partir das 12h. Não pense que a coisa está muito organizada, mas sairá. Celso Portiolli será o responsável pela animação da platéia e distribuição de prêmios que serão sorteados durante o evento. Os responsáveis pela “festança” separaram aparelhos de TV, Ipads, Ipods, DVDs, camisetas e outras lembrancinhas que lembrem as 3 décadas da emissora.
Ninguém fala abertamente, mas os artistas que foram convocados para o evento que reunirá os funcionários do SBT reclamam que a falta de organização apertou a agenda de muita gente. Eles serão obrigados a emendar a festa na Anhanguera com o encontro com o mercado publicitário lá no Guarujá. O problema apontado por eles é que os responsáveis pelos eventos não souberam administrar as agendas e perderam ótimas oportunidades para a divulgação dos 30 anos do SBT.