Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Elenco do TÉP será totalmente descartado

Nicole BahlseThéo Beckersão dispensados pela Record

A última edição do Tudo é Possível com Ana Hickmann, vai ao ar dia 30. Logo após, o programa deixa definitivamente a programação da TV Record.

Com isso, todo o seu elenco será dispensado.

Pois é, com o fim do Tudo é Possível, a principal aposta da emissora, o Programa da Tarde, passará por modificações. A atração, volta ao ar dia 14, e a direção já avisou, que terá que voltar com diversas novidades.

Diante desta situação, alguns integrantes não vão renovar com a Record, por exemplo, “Nicole Bahls” e “Théo Becker”.

a Usurpadora permanece na vice-liderança isolada

Programa da Tardecontinua perdendo para reprise dea Usurpadora


Um dos maiores investimentos da Rede Record para a sua grade de programação, o “Programa da Tarde”, vem perdendo constantemente para a novela “a Usurpadora”, que está sendo transmitida pela 4ª vez, na tela do SBT#Compartilhe.

Pois é, há algumas semanas, o diretor Vildomar Batista, deu uma pequena reformulada, e estreou o quadro ‘Patrulha do Consumidor’ com Celso Russomano, mas isso não foi o suficiente para atrair os telespectadores.

Na tarde desta quinta (20), a atração atingiu ‘3’ pontos de média, já a reprise conquistou ‘5’ pontos, e detalhe, desde sua volta ao SBT, “a Usurpadora” vem mantendo-se na 2ª colocação.

Alta Cúpula está preocupada com essa situação

Malhação”, “Lado a Lado”, “Guerra dos SexoseJornal Nacionalmandam bem mal nesta quinta (20)


Com a chegada do Natal, o telespectador vai às ruas para fazer compras, e deixam de lado, a TV.

Na tarde/noite desta quinta-feira, (20/12), algumas das principais atrações da Rede Globo não agradaram nem um pouco com os Ibopes registrados.

A 20ª temporada de “Malhação” atingiu ‘12’ pontos, um índice baixo, comparado às temporadas anteriores.

Lado a Lado”, atual novela das 18h, conquistou apenas ‘13’ pontos de média, audiência muito baixa para um folhetim inédito. Segundo informações de alguns executivos da emissora, a trama não agradou o público, porque lá no início, notaram que seria uma novela de época.

A nova versão de “Guerra dos Sexos” também passa por dificuldades no Ibope. Nesta quinta, a trama escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Jorge Fernando marcou ‘17’ pontos, um dos piores no horário das sete.

O principal telejornal da televisão brasileira, o “Jornal Nacional” registrou ‘20’ pontos de média, com certeza já faz anos que o “JN” não atinge esse índice.

A direção então ficou atenta em “Salve Jorge”, mas na média geral, a novela de Glória Perez manteve-se em alta, e obteve ‘30’ pontos.