Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

Máscaras ou Protagonistas? Qual seria melhor?

Máscaras”: Saiba mais sobre a nova novela da Record

A nova novela da Record, “Máscaras”, que estreia na próxima terça-feira (10), mostrou em sua coletiva de imprensa, que será sucesso absoluto. Não apenas pelo enorme time de atores que a Record reuniu na trama, mas também pela inovação na produção, filmagens efeitos e a história de cada personagem.

Realizada nos complexo de estúdios da RecNov, que fica localizada Rio de Janeiro, a apresentação de “Máscaras” contou com a presença do Vice Presidente Comercial Walter Zagari, o Diretor de Teledramaturgia Hiran Silveira, do Diretor-Geral da novela Ignácio Coqueiro, e claro, do autor Lauro César Muniz.

Os diretores falaram do elenco de respeito, que leva nomes como Raul Gazolla, Paloma Duarte, os protagonistas Fernando Pavão, Miriam Freeland e de todo o processo de criação e gravação da novela. Um clipe com cenas foi apresentado, contando a história de Otávio, que passa por uma tragédia familiar, com o desaparecimento de sua mulher e seu filho. Após um recado de um desconhecido, Otávio parte para um cruzeiro em busca de reencontrar sua família. Na viagem, tripulantes e passageiros têm suas vidas ligadas por acontecimentos no navio.

Hiran Silveira, Diretor de Teledramaturgia da emissora fez questão de elogiar todo o trabalho da equipe envolvida na produção de “Máscaras”:

- É uma novela típica, com muitos personagens. Uma novela que tem todos os elementos para segurar o telespectador. Eu tenho que fazer um registro que faço com muita constância, que é elogiar, reconhecer, citar e registrar a qualidade estupenda, fenomenal do elenco que nós conseguimos reunir.

Walter Zagari, Vice Presidente Comercial da Record, deu início à palavra com uma brincadeira sobre o nome da novela:

- Gostaria que trocassem o nome da novela para Os Protagonistas, tamanha é a qualidade dos atores que estão no elenco da novela.

Para Lauro César Muniz um dos pontos principais de “Máscaras” é que a estrutura é muito versátil e que a exposição chega a um nível internacional com rapidez:

- Eu não vou contar a história deMáscarasporque eu não sei (risos). A estrutura básica da novela é um leque, a gente sai de uma coisa simples, um lugar-comum, e depois o leque vai abrindo e a história chega a um nível internacional.

O autor continua sua declaração dando relativa importância à internet:

- A internet veio introduzir uma forma diferente de leitura e temos que incorporá-la na teledramaturgia. Essa interatividade é possível. Ao invés de ler linha por linha, você pega flashs. O mundo adquiriu uma velocidade fantástica com a internet e nós temos que usar isso.

Então! Nesta terça, a partir das 22h15, você não pode perder a estreia de “Máscaras”, na Record.