Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Emissoras vão investir em suas manhãs

Período da Manhã ganhará investimentos 
em todas as emissoras de TV

Atualmente, o período da manhã é um dos mais disputados na televisão brasileira e, 
por isso mesmo, promete concentrar significativos investimentos.

Na última segunda-feira, a Globo estreou o “Bem Estar”, 
um produto que tem como missão segurar o crescimento dos índices da Record
e oferecer ao departamento comercial da emissora mais possibilidades de negociação. Desde que entrou no ar, o novo programa marca 9 pontos de média na grande São Paulo. O “Mais Você” oscilou de 6 a 8 pontos.

Já o “Hoje em Dia” promete novidades na próxima segunda-feira e, 
além do cenário mais moderno, apostará em quadros externos com os próprios apresentadores e mais interatividade com as praças que formam a rede.

A ordem é recuperar os índices, uma vez que permanecem estacionados entre 
5 e 6 pontos, perdendo em algumas ocasiões para os desenhos do SBT
Já na emissora de Silvio Santos os executivos acreditam que os desenhos 
serão beneficiados porque muitas crianças que acostumavam assistir à “TV Globinho” entre 10h e 10h40 mudarão de canal.

Por isso, alguns ajustes serão feitos para que as melhores animações entrem no ar 
nesta faixa. Rede TV!, Band e Gazeta também querem melhorar seus desempenhos 
nesta faixa e buscam elementos capazes de oferecer audiência e credibilidade.

O fato é que a grade vespertina na televisão será ocupada por informativos e revistas eletrônicas que, mesmo com audiência pulverizada, oferecem mais possibilidades de comercialização. E não pense que o tabuleiro já está certo. Algumas peças serão mexidas, algumas contratações acontecerão e novidades surgirão no decorrer do ano. 
E quem for muito teimoso ficará sem resultados.

BBB 11 bate recorde até a 11ª edição

Big Brother Brasil 11 fatura 
R$ 400 milhões e bate recorde


Líder de audiência e principal reality show da televisão brasileira, 
Big Brother Brasil 11 já não tem mais espaço para anunciantes.

Desde quarta-feira da semana passada, o programa não aceita mais encomendas 
de ações de merchandising. Pelo menos dez grandes anunciantes não conseguiram 
emplacar suas marcas em premiações e provas como as que definem os líderes semanais. Terão de esperar pela 12ª edição do BBB, claramente que em 2012.

Os intervalos do reality show também estão lotados até o final de março.

Nunca antes um BBB fechou as portas para merchandisings a essa altura da competição. Nos últimos anos, o programa se revelou uma máquina de fazer dinheiro para a Globo 
e para quem anuncia nele.

Segundo a emissora, a rede de supermercados Carrefour aumentou as vendas de 
produtos com sua própria marca em 20% após divulgá-la nas sessões de compras 
semanais dos brothers.

O blog apurou que BBB 11 deverá faturar 20% a mais do que BBB 10
que atingiu cerca de R$ 340 milhões em receitas. Ou seja, o 11º BBB 
deve render à Globo cerca de R$ 400 milhões
praticamente a metade que o SBT de São Paulo (sem contar afiliadas
arrecada em um ano inteiro.

Hickmann e Eliana continuam na guerra por Ibope

Guerra das Loiras: 
Ana Hickmann e Eliana ganham 
novidades em março


A batalha dominical (aos domingos) por audiência vai esquentar ainda mais: 
Ana Hickmann, no programa Tudo é Possível na Record, ganhará novos cenários 
agora em março e o novo game Duelo de CelebridadesE a concorrência que se prepare, 
pois Vildomar Batista tem mais de 30 novos quadros na manga durante todo o ano de 2011. Isso mesmo!

Já a apresentadora Eliana, no Programa Eliana exibido pelo SBT
ataca de quadro evangélico, o novo Tem Um Cantor Gospel Lá Em Casa
O novo quadro, contará com a presença de vários cantores gospel durante sua exibição, 
que estreia neste domingo (27).