Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB 11 bate recorde até a 11ª edição

Big Brother Brasil 11 fatura 
R$ 400 milhões e bate recorde


Líder de audiência e principal reality show da televisão brasileira, 
Big Brother Brasil 11 já não tem mais espaço para anunciantes.

Desde quarta-feira da semana passada, o programa não aceita mais encomendas 
de ações de merchandising. Pelo menos dez grandes anunciantes não conseguiram 
emplacar suas marcas em premiações e provas como as que definem os líderes semanais. Terão de esperar pela 12ª edição do BBB, claramente que em 2012.

Os intervalos do reality show também estão lotados até o final de março.

Nunca antes um BBB fechou as portas para merchandisings a essa altura da competição. Nos últimos anos, o programa se revelou uma máquina de fazer dinheiro para a Globo 
e para quem anuncia nele.

Segundo a emissora, a rede de supermercados Carrefour aumentou as vendas de 
produtos com sua própria marca em 20% após divulgá-la nas sessões de compras 
semanais dos brothers.

O blog apurou que BBB 11 deverá faturar 20% a mais do que BBB 10
que atingiu cerca de R$ 340 milhões em receitas. Ou seja, o 11º BBB 
deve render à Globo cerca de R$ 400 milhões
praticamente a metade que o SBT de São Paulo (sem contar afiliadas
arrecada em um ano inteiro.