Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Força Tarefa tem fortes chances para 2012;

Força Tarefatermina temporada 2011 com fortes apelos


A atual temporada de “Força Tarefa” vai terminar com um capitão Wilson contra a parede. Infiltrado num grupo de policiais desonestos e correndo risco de vida, ele terá que dar uma resposta a sua mulher. Cansada com a falta de informações, Jaqueline convence a sargento Lidiane a contar onde está seu marido. Ao encontrá-lo cobrará um maior envolvimento na criação de seu filho e um estilo de vida mais tranqüilo para a família.

Será com este gancho que “Força Tarefa” terminará em 2011 abrindo muitas possibilidades para a próxima temporada.

SBT aposta em versões brasileiras, bom ou ruim?

Ao apostar em remake deChaves”, SBT mostra que não quer errar


Já virou piada nos bastidores do SBT a mania de fazer versões brasileiras de sucessos mexicanos. A emissora pretende estrear ainda no primeiro semestre de 2012 sua versão para “Carrossel”, a novelinha mexicana responsável por uma das maiores audiências da história do SBT. Se não bastasse isso, o pessoal da Anhanguera vai colocar no ar mais duas edições especiais do “Chaves”. A primeira será exibida nesta quarta-feira, às 23h, e a segunda uma semana depois, no mesmo horário. Alexandre Porpetone, Celso Portiolli, Felipe Levoto, Lívia Andrade, Marley Cevada, Ratinho, Christina Rocha e Zé Américo são os artistas que interpretam os clássicos personagens mexicanos.
 
O especial de Natal começa quando o Sr. Madruga recebe a triste notícia de que a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. Eles se unem para inverter a situação e continuar onde estão. Já o especial de Ano Novo o Sr. Madruga resolve reunir todo mundo para a última ceia do ano porque acredita que não terá muito tempo de vida. Os dois programas já estão gravados e devem registrar audiência, uma vez que há muita gente (inclusive de gerações mais velhas) fã de tudo o que envolve Chaves. O projeto não é ruim, é interessante, mas o fato é que o país pode criar personagens tão fortes quanto a turma do Chaves. O problema é que boas histórias originais brasileiras nem sempre chegam perto de quem pode aprová-las no SBT.

Patrícia Abravanel ainda deve melhorar!

Cante se Puderacerta nas más intenções, mas tem apresentadora verde para provocar terror

O SBT testou neste domingo o programa “Cante se Puder”, atração que será comandada por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas a partir do mês de janeiro em horário nobre. Trata-se de uma competição entre dois times que são desafiados a cantar grandes sucessos enquanto seus participantes (famosos ou desconhecidos) passam por torturas físicas e psicológicas. O que o público viu no ar foi o piloto de “Cante se Puder” que definiu Márcio Ballas como o parceiro de Patrícia Abravanel.

O reality deve pegar, não há dúvidas, porque esse tipo de desafio a artistas ou anônimos sempre chama a atenção. A audiência deve crescer durante a exibição de cada episódio, afinal você acaba na torcida para saber se o participante aguenta cantar enquanto é depilado, suporta “sucos” das mais estranhas combinações e reage bem diante de animais peçonhentos. O programa deste domingo mostrou uma edição dinâmica para garantir ritmo e enquadramentos interessantes. No vídeo ficou claro que Márcio Ballas tem muito mais repertório e sabe administrar melhor as provocações aos participantes e ao público. Já Patrícia Abravanel se esforçou para marcar presença, mas ainda está verde para um programa cheio de “más intenções”. Entretanto, é importante destacar que outros episódios já foram gravados e, segundo informações de bastidores, Patrícia tem se mostrado muito interessada, disciplinada e esforçada na nova função e que já se soltou mais. Agora é aguardar a estreia definitiva.

TV Globinho saí do ar, e Sítio do PicaPau volta

Desenho doSítio do PicaPau Amareloocupará faixa matinal do sábado


Apesar de anunciar o fim do “TV Globinho” para dar lugar ao novo programa de Fátima Bernardes, a Globo continuará investindo no público infantil. No dia 7 de janeiro, a emissora estreia a versão animada do “Sítio do Picapau Amarelo”, que resgatará toda a magia criada por Monteiro Lobato. Trata-se de uma coprodução da Mixer e Globo com 26 episódios baseados na obra “Reinações de Narizinho” que serão exibidos sempre aos sábados. A cada episódio, a série trará uma nova história que será conduzida por Narizinho, Pedrinho e Emília.

A alta cúpula da Globo avaliará os resultados para decidir sobre uma segunda temporada da versão animada do “Sítio do Picapau Amarelo”.