Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rede TV! mostra seu lado: faço tudo por audiência

Novo teste de fidelidade doSuperpopmostra o verdadeiro DNA da Rede TV!

A volta do “Superpop” para as noites de segunda-feira com direito a mais polêmica é um sinal claro de que a Rede TV! não medirá esforços (e baixarias) para recuperar a audiência perdida desde que “Operação de Risco” saiu do ar. Produção independente que atingiu ótimos índices, o reality show policial deixou a grade da emissora por falta de pagamento, derrubando a noite de segunda-feira.

O “Superpop” usará como principal arma para a noite de segunda-feira uma nova versão do teste de fidelidade. A ideia é colocar artistas em situações à beira da traição e mostrar ao público como eles enfrentam este momento. Na produção garantem que o artista alvo do novo teste de fidelidade não saberá que está sendo filmado, algo meio difícil de se acreditar, afinal o programa também depende deles em outros quadros.

A nova atração do “Superpop” é mais um exemplo de que, quando a coisa aperta em Osasco, a saída encontrada está na polêmica e baixaria e não no conteúdo de qualidade.