Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ricky Martin participa do Programa da Hebe

Hebe Camargo fala com Ricky Martin sobre paternidade e sucesso

Hebe Camargo é uma das principais defensoras de externas para o seu programa e, sempre que pode, deixa os estúdios para uma boa conversa com artistas nacionais e internacionais. E não há como negar que as externas dão um ar diferente e mais moderno ao programa exibido pela Rede TV. Confesso que gosto de ver Hebe Camargo fora dos estúdios porque a conversa segue outro ritmo, entra por um caminho muito diferente daquele que seria adotado em estúdio.

Na próxima terça-feira, o telespectador vai acompanhar o encontro de Hebe Camargo com Ricky Martin, que está em passagem pelo Brasil com a turnê “Música+Alma+Sexo”. Gravada num hotel em São Paulo, a entrevista vai abordar muitos temas, entre eles família, homossexualidade e sucesso.

O cantor contou sobre a paternidade e o quanto considera importante estar perto dos filhos, os gêmeos Matteo e Valentino, de três anos. “Quando meus filhos nasceram, eu fiquei dois anos na minha casa. Eles são a coisa mais importante da minha vida. Viajam comigo sempre, minha mãe agora também está viajando comigo. É muito importante para mim ter tempo para eles. Eles são a inspiração para tudo, são minha motivação”. Ricky Martin garante que pretende voltar a fazer teatro musical e deixou no ar a possibilidade de participar do carnaval baiano.

Entrevistas como estas, com certeza, dão um ar diferente ao programa e mostram que Hebe Camargo é uma apresentadora versátil que não tem medo do diferente.