Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que importa é a qualidade da atração! Concorda?

O Último Passageirocompleta um ano e prova que público segmento é um bom investimento

Quando o game “O Último Passageiro” entrou no ar pela Rede TV! muitas pessoas estranharam o fato do programa ser exibido durante o maior confronto televisivo semanal, protagonizado por Gugu Liberato e Fausto Silva. A atração desenvolvida para atingir os mais jovens não conquistou os maiores índices da emissora, mas conseguiu se transformar numa importante plataforma comercial por ter um público dirigido, ideal para os anunciantes.

Mesmo com índices modestos (entre 1 e 3 de média), “O Último Passageiro” completou neste final de semana um ano de exibição. O programa comandado por Mario Frias tem no ritmo a aposta para chamar atenção do telespectador mais jovem e muitas vezes conquista também os pais do garoto que acompanha as provas com muita adrenalina, misturadas às disputas de conhecimento geral. Desde que entrou no ar, “O Último Passageiro” já recebeu 138 colégios de cidades como São Paulo, Rio Claro, Americana, Guarulhos, São Bernardo do Campo, São Caetano, Santo André, Mauá, Itapetininga, Mogi das Cruzes e Porto Alegre. Fortaleza, Porto Seguro e Florianópolis foram alguns dos destinos das equipes que ganharam o prêmio do game.