Tudo é Possível passa por dificuldades na audiência
Uma opção de entretenimento e variedades nas tardes de domingo, essa frase descreve o “Tudo é Possível” com “Ana Hickmann”.
A atração tem passado por sérios problemas, para conquistar o público, e garantir altos números de audiência.
O diretor-geral da apresentadora, Vildomar Batista, está fazendo de tudo, para que o telespectador volte a assistir o dominical. Primeiramente, ele resolveu colocar o ‘Jogo da Afinidade’ para bater de frente com o ‘Jogo do Amor’, uma cópia de Celso Portiolli, mas nem isso, deu certo.
Neste domingo (15), o destaque foi o ‘Vale Tudo, Só Não Vale Mentir’, um quadro que antes garantia um ótimo ibope, não fez nenhuma diferença para o “Tudo é Possível”. E detalhe, o convidado foi o polêmico Alexandre Frota.
Mesmo assim, “Ana Hickmann” continua na faixa dos 5 pontos de média.
O principal problema do “Tudo é Possível”, está nas atrações. O ‘Estilo’ é bem interessante, mas o diretor errou feio, ao escolher para a primeira temporada, a busca por tenores, um tema, que não chama a atenção de todas as classes (A, B e C). Tem mais, a ‘Maratona do Humor’ já está sem graça, os telespectadores não aguentam mais, assistir todos os domingos, no início do programa, os mesmos humoristas de sempre.
Logo em seguida, ainda na tarde de domingo, 15 de julho, o Programa do Gugu arrasou, registrando média de 12 pontos.