Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Concorrência vai ter dor de cabeça com matinal

Hoje em Dia não espera por Fátima Bernardes e já mostra diferença na audiência


A produção do “Hoje em Dia” começa a colher os resultados dos ajustes realizados na revista eletrônica a partir do anúncio de que o “Programa da Fátima” chegaria para agitar as manhãs. Ao invés de esperar a chegada da nova concorrente, todos os envolvidos com o programa da Record, resolveram investir com tudo, em novas ideias, formatos mais arrojados e na proximidade dos apresentadores com o público. Toda a equipe, sem exceções, foi envolvida na construção dessa nova fase e os resultados vieram naturalmente.

Segundo dados obtidos por “David Bruno”, mostram que o “Hoje em Dia” já recuperou ibope, desde o afastamento de Gianne Albertoni, e isso mexeu com a sua média mensal. Em março, o matinal registrou sua pior audiência, que foi de 3,3 pontos. Já no final de abril, os índices aumentaram, chegando a 7,8 de média. Os quadros e realitys shows protagonizados pelos próprios apresentadores e o ‘Passaporte Hoje em Dia’ ajudaram e muito na virada da revista eletrônica.

Apresentadores, diretor, produtores, redatores e repórteres do “Hoje em Dia”, soube aproveitar a pressão da divulgação do “Programa da Fátima” e se antecipou ao lançamento do novo programa. Enquanto isso, na Rede Globo a expectativa só aumenta com a estreia do novo investimento e a cobrança é grande para que a atração comandada por Fátima Bernardes faça a diferença nas manhãs da emissora.