Powered By Blogger

Tradutor

Visualizações

Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dicésar solta o verbo, e fala mal da Globo

Dicésar diz que ficou 
sem receber cachê da TV Globo


O ex-BBB Dicésar tem a língua bastante afiada quando fala da Globo
emissora que o deixou conhecido.

Contratado do SBT para invadir festas pelo programa de Eliana
ele não mede palavras ao se referir ao canal concorrente.

- Estou sem receber meu cachê até hoje por participar do Zorra Total. 
O SBT é bem diferente. Paga direitinho e bem mais do que a Globo.

Dicésar acha que foi desperdiçado pela Globo.

- Não souberam me aproveitar, mas agora estou muito bem no SBT. 
Meu quadro na Eliana é um sucesso.

Ainda no SBT, Dicésar vai fazer a cobertura do Carnaval de Salvador.

Sobre o pagamento, a Globo diz que o dinheiro está disponível desde abril de 2010.